Doenças e Pragas

O repolho eterno morre, embora nenhuma praga seja reconhecível

 


Existe uma praga que ataca o repolho, ela é muito rápida. besouros pulgas. Eles vêm muito rapidamente e sentem o cheiro desse perigo, eles se vão rapidamente. Mesmo se aproximando do repolho, as pulgas pulam para o chão muito rapidamente. Depois de chegar ao repolho, nada pode ser visto, exceto os danos causados ​​pela alimentação.O local deve ser alterado, o novo local deve ser escolhido o mais longe possível do antigo.

A variedade de besouros e insetos voadores que mexem com o repolho não deve ser ignorada. Estes vêm, não podem ser encontrados durante o dia, mas são ativos à noite. A única coisa que ajuda é uma lanterna e procurar à noite.

Devido aos danos causados ​​pela alimentação, os fungos acham fácil infestar as plantas e as plantas morrem.

O comércio oferece uma variedade de fungicidas destinados a afetar o fungo. Com o repolho não faz sentido, uma vez infectado, o repolho morre.

Estufa de repolho eterno

Como o repolho é propagado por meio de estacas e eu cultivo o repolho na estufa, descobri que as plantas na estufa não são danificadas. Nenhuma praga ataca as plantas, as pragas não se sentem bem, muito quentes e muito secas.

Desde essa descoberta, o repolho fica sempre na estufa para ser colhido, com sucesso.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo