Vídeos

Corte de árvore com ajuda da minha esposa



corte de pe de caju com a ajuda da mi há esposa

Fonte

Maria Simões

Maria Simões Lima, natural de Campinas-SP, é Formada em botânica. Adora escrever sobre plantas, mas principalmente ler sobre o assunto. Apaixonou-se pela botânica em 1972, quando ajudou seu pai a plantar uma árvore no quintal de sua casa, a partir de então, o fascínio só aumentou, tendo plantado diversos tipos de plantas desde então.

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho, sou jardineiro pela prefeitura, trabalho no interior do município, sou diferenciado faço detalhes, casinhas, número no ficus, mas poucos valoriza aqui meu trabalho, inclusive essa semana tive um acidente de trabalho,podo por baixo, pelas laterais e depois por o topo, eu com facão fazendo por cima fui cortando os galhos, e o facão cortou o galho e passou diretamente no meu braço ,q sangrou bastante mim levaram pra o hospital ainda pegou 4pts…Realmente é um trabalho considerado pesado e perigoso…
    Só trabalho com tesoura, facão e tesourao pra poda
    Ñ tô podendo ainda ter ferramenta mais evoluídas com motores

  2. Aqui em casa existe um abacateiro, e ele esta infectado de cupim mas aqui no RIO tudo e politicagem e desistir de acionar o Parque e Jardim e ao mesmo tempo tenho medo de mandar retirar por causa de denuncia aff. Poderia me orientar o que devo fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo